Sobre a marca

ESTÉTICA DO MOVIMENTO

 
O estilo Marta Reis é o resultado de um caminho anticonvencional que começou em 1995, quando estudava Comunicação e Marketing. Para garantir um rendimento extra, ela resolveu ser vendedora da Blue Man, marca de moda praia, jovem e antenada, de David Azulay. Ele descobriu, antes dela, que aquela típica garota carioca,esportiva e hedonista, com vigor criativo personalíssimo, poderia ser uma ótima estilista. Entrou na empresa como vendedora e, em pouco tempo, foi promovida a gerente, compradora e estilista.
 
Marta viajou para pesquisar, de perto, o acervo de imagens que a beachwear californiana estabeleceu como referência. Em seguida, se voltou para o mercado australiano.
 
Depois vieram os grandes centros urbanos e seu olhar era para os boulevards,os movimentos nas grandes avenidas. "A rua é rica em sinais,em imagens em gestação...e nessa imersão meu olhar ficou cosmopolita ".
 
Na fábrica da Blue Man, com David Azulay, a sintonia era total. Quando ele faleceu, de enfarte, em 2009, ela ainda fez duas coleções, mas em pleno auge saiu da marca. "Precisava de um tempo para recuperar da perda .Deixei a moda de lado e fiz figurinos para teatro e balé".O reconhecimento da classe artística foi imediato e ela trabalha há nove anos com figurino.
 
A marca MARTA REIS  nasceu com a mesma energia intuitiva que caracteriza sua essência profissional.
"Busquei a vida inteira essa liberdade de viver!"
 
SÍMBOLOS FEMININOS 
 
O estilo Marta Reis confirma que hoje a mulher vive uma revolução estética e existencial. O olhar poético da estilista faz uso de simbologias muito fortes do feminino. E aposta na energia da natureza, na beleza e no prazer da vida.
 
O Studio Marta Reis nasceu há seis anos depois de uma trajetória vitoriosa de Marta Reis em moda praia. A Alma da marca é a estampa,mas nada a ver com o tropical padronizado. Ao vivo a coleção encanta pelo acabamento primoroso, pela inventividade e pela força do estilo personalíssimo em cada detalhe. 
 
"Navegar é preciso..."
 
É num apartamento, tipo casa, no bairro de Santa Teresa, reduto de artistas e intelectuais, que Marta Reis mora e trabalha.Sorriso amplo,voz vibrante, gestos elegantes e descontraídos denotam a liberdade que coloca em tudo que faz. Numa mesa de frente para uma janela ampla, ele desenha croquis e faz pesquisa. "A mulher que visualizo não tem idade, tem o espírito livre.Gosta de se vestir e se sentir bem, mas mantém a sua personalidade".É mais  exceção do que regra."Meu alvo é esta mulher moderna, que não precisa prestar contas  a ninguém de seu estilo de vida. Além desse conceito penso muito no conforto que só se viabiliza com rigor nas formas e matéria-prima de excelência".
 
"Adoro tudo que faz disparar um impulso libertador, mas a conta é alta...é para quem é forte. Não abro mão desse estado de espírito."
 
 
Sobre a loja

A marca Marta Reis olha diretamente para mulheres  independentes, não tem idade, tem o espírito livre, gosta de se vestir e se sentir bem, mas mantém a sua personalidade e que busquem peças com design limpo, atemporal e confortável - valorizando as formas femininas com elegância. A criação também é baseada na versatilidade de uso dos produtos, que podem transitar da praia ao cenário urbano organicamente.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

M.P. dos Reis Servicos de moda - CNPJ: 13.989.857/0001-28 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade